top of page

Beneficiários do BPC/LOAS devem fazer atualização no CadÚnico


A Prefeitura Municipal de Entre Rios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que idosos ou pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada-BPC/LOAS, devem estar no Cadastro Único e manter o cadastro sempre atualizado, para que o benefício seja mantido e para acessar outros programas e benefícios. O cadastro Único deve ser atualizado sempre que necessário ou cada 02 anos. Cerca de 206 famílias no município ainda estão pendentes de inscrição.


Será necessário apresentar os seguintes documentos de cada morador da casa: CPF – RG - Título de Eleitor - Carteira de Trabalho ou Certidão de Nascimento (criança), Comprovante de Residência (conta de luz) e Atestado de Matricula Escolar 2022.


Faça o agendamento através do link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeNTrlybtK751JpEnAfKtzzr8zkbkcNeCeYubzXeoud3HOYrw/viewform ou whatsapp (75) 9.9940-5580


Mais informações: (75) 9.9940-5580 ou procurar a Coordenação do Cadastro Único/Auxílio Brasil/ SEMAS com agendamento prévio.

Comentarios


NOVA LOGOMARCA PNG.png
bottom of page