top of page

Deputado Elmar Nascimento declara apoio a ACM Neto e Bolsonaro no segundo turno


O Deputado Federal Elmar Nascimento (União Brasil), declarou apoio a ACM Neto (União) e Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. No primeiro turno, Elmar já havia declarado apoio a ACM Neto, que é candidato ao governo da Bahia pelo seu partido.


A declaração ocorreu durante o encontro, realizado na noite de sábado (08), no auditório do Hotel Portonápolis em Eunapólis(BA), onde foram apresentadas aos correligionários e apoiadores de campanha as estratégias que serão utilizadas neste segundo turno na Bahia.


Elmar Nascimento é o coordenador das campanhas de ACM Neto e Bolsonaro nas regiões Sudoeste, Sul e extremo-Sul do estado, articulando mobilizações e alianças. “Vamos apresentar as soluções do nosso candidato para a Bahia que é muito mais preparado. Dar oportunidade para a população baiana poder comparar as duas histórias”. Afirma o portal Radar News.


Elmar teve votação expressiva nessas eleições, conquistando, além do terceiro mandato, o título de segundo deputado mais votado no estado com 175.147 votos, pelo União Brasil.


Para o deputado, o momento é de somar forças para conquistar votos para ACM Neto e Jair Bolsonaro. "Gostaria de contar com as lideranças políticas, sociedade civil, e quem não concorda com o projeto do PT, quero contar com todos os baianos que tem o desejo de mudança no Governo da Bahia. Eunápolis nasceu pra ser grande e precisa do apoio do poder público, podem ter certeza que ACM Neto tem relação histórica com essa cidade, e ele e a prefeita vão trazer para Eunápolis o que não fizeram nos últimos 16 anos, então agora é trabalhar muito para corresponder aos votos que tive no pleito do último domingo", agradeceu.

Comentários


NOVA LOGOMARCA PNG.png
bottom of page