top of page

Ex-Bahia e Vitória, Adailton Filho comemora 11 anos de criação da Associação Superação


Criada em 2011 pelo ex-jogador e agora empreendedor social Adailton Filho, que passou pelos principais times baianos, Vitória e Bahia, e seu primo Jadson Ribeiro, a Associação Superação comemora 11 anos auxiliando famílias na comunidade quilombola Olaria, localizada no município de Entre Rios, litoral norte da Bahia. Para celebrar, uma nova sede do projeto será inaugurada no exato aniversário de sua fundação, 16 de abril. Pensada para divertir e acolher as crianças e famílias que têm acesso ao projeto, a comemoração contará com brincadeiras e atividades esportivas.


“Eu comecei a empreender por causa da Superação. É muito importante para mim estar envolvido em projetos que consigam dar algum tipo de retorno para a sociedade. Posso dizer que esse propósito é o que me move e faz com que todo dia eu busque transformar uma parte do meu trabalho em oportunidades para outras pessoas, principalmente, os mais jovens.”, declara o baiano Adailton Filho.


Sem vínculo com o governo local, apenas com ajuda de empresas privadas e, há dois anos, com apoio total da DUE Incorporadora, a Associação Superação tem o objetivo de levar infraestrutura aos moradores da região. Outro intuito é auxiliar no acesso de crianças e jovens à educação. Além do reforço escolar, o projeto promove outras atividades e conhecimentos, como agricultura, lazer cultural e esportes, incluindo o futebol, que tem grande força por lá. Além disso, aulas de jiu-jitsu passarão a ser oferecidas em breve.


SERVIÇO

Local: Sede da Associação Superação

Data: 16/04/2022

Horário: 9h

Aberto para toda comunidade e assistidos pela Associação Superação


Comments


NOVA LOGOMARCA PNG.png
bottom of page