top of page

Mais de 1.100 famílias são incluídas no programa “Auxílio Brasil” em Entre Rios


Ao todo 1.157 famílias foram inclusas no programa para famílias de baixa renda do governo federal, totalizando mais de 6 mil famílias contempladas no município.


As famílias poderão sacar a partir do dia 18/01/2021, de acordo com o final do NIS. Essas novas famílias poderão efetuar o saque utilizando o aplicativo Caixa Tem ou diretamente na Agência da Caixa, pois o cartão chegará via correios entre 30 e 45 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos muito felizes com essa boa notícia!! Entre Rios foi contemplado com 1.157 novas vagas para o auxílio Brasil! Isso significa que várias famílias entrerrienses que estão em situação de vulnerabilidade social, serão mensalmente beneficiadas com auxílio, resultando em uma melhor condição de vida para essa população. Simultaneamente, acontece um aquecimento do comércio local, impulsionando de forma geral a economia da cidade.” Finalizou a secretária municipal de assistência social Acácia Vieira, em nota ao Entre Rios News.


O que é o Auxílio Brasil?

É um programa de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

O Programa é gerido pelo Ministério da Cidadania, responsável pelo envio dos recursos para pagamento.


Fonte: Entre Rios News/ASCOM da Prefeitura Municipal de Entre Rios


Comments


NOVA LOGOMARCA PNG.png
bottom of page