É morto, na manhã desta segunda-feira (28), o baiano Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar 4 pessoas da mesma família, em Ceilândia e de, pelo menos, outros sete crimes.
A informação foi divulgada pelo governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM).
Foram vinte dias de buscas com uma mega-operação envolvendo mais de 270 policias civis, militares e federais. Além de helicópteros, drones e cães farejadores.
Ainda na manhã desta segunda (28), a ex-mulher de Lázaro Barbosa foi levada à delegacia para prestar depoimento, após denúncia de que ela estaria escondendo o suspeito na casa onde mora, em um bairro de Águas Lindas de Goiás. Após depoimento de quase 1 hora, ela foi liberada.
Desde a madrugada desta segunda (28) foi feito um cerco na região depois que moradores informaram ter visto o suspeito por volta das 21h de domingo (27).
Desde o fim de semana, dois veículos radiocomunicadores da Polícia Militar do Rio de Janeiro auxiliaram nas buscas, com antenas repetidoras para facilitar a comunicação dos policiais.
A força-tarefa também investiga um perfil falso no Instagram, que teria sido criado por Lázaro para acompanhar as buscas por ele.
O caseiro Alain de Santana chegou a ser preso por ajudar o criminoso a se esconder e afirmou que Lázaro tem utilizado o celular.
Comments